Tempo
Ir para o conte�do Ir para o fim do conte�do

Notícias da Cidade

Confira as notícias e novidades de nossa cidade, fique por dentro de nossas atividades e outras informações selecionadas para você!

São Bento do Sul promove Sessão de Negócios voltada ao Trade Turístico

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, promove no dia 25 de junho a Sessão de Negócios do Trade Turístico. O evento será realizado das 14h às 17h, no Lefel Hotel, localizado na Avenida Argolo, 510.

A iniciativa tem como objetivo fortalecer o setor turístico local e regional, proporcionando um ambiente de networking, troca de experiências e geração de novas oportunidades de negócios entre empreendedores, prestadores de serviços, fornecedores, atrativos turísticos, meios de hospedagem, gastronomia e demais profissionais ligados ao turismo.

A Sessão de Negócios é uma metodologia que permite aos participantes apresentar seus empreendimentos, conhecer potenciais clientes, fornecedores e parceiros, além de ampliar sua rede de contatos de forma organizada e dinâmica. A proposta é incentivar a integração entre os diversos segmentos que compõem a cadeia produtiva do turismo, contribuindo para o desenvolvimento econômico e a valorização dos atrativos da região.

De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o encontro representa uma importante oportunidade para que empresas e profissionais do setor fortaleçam relacionamentos, identifiquem novas possibilidades de atuação e construam parcerias estratégicas que contribuam para o crescimento do turismo em São Bento do Sul.

A participação é gratuita, porém as vagas são limitadas. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do formulário disponível no link: https://forms.gle/6KtWeeocF817CYQA8.

 

Gabriela Weihermann

Assessoria de Imprensa

Prefeitura de São Bento do Sul